fbpx

Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Banner Animado Adritz no Portal Tissue Online

Notícias Tissue no Mundo

Renova lança nova campanha focada em Sustentabilidade

fabrica renova portugal

Além de fortalecer a sua presença no mercado francês, a empresa visa reforçar seu comprometimento com o meio ambiente!

A Renova gerou um volume de negócios anual de cerca de 170 milhões de euros. “Desse montante, cerca de 50% são direcionados para as exportações, o que representa a forte presença da marca 100% portuguesa nos mercados internacionais. Na vertente externa, a França é reconhecida como um dos mercados estratégicos para a Renova, país onde a marca inaugurou em 2016 uma nova fábrica”. Afirma um comunicado da empresa.

A unidade de transformação de papel tissue da Renova em St. Yorre emprega atualmente cerca de 50 colaboradores e assegura a fabricação de 95% dos produtos Renova comercializados nos mercados de França e Benelux, garantindo simultaneamente flexibilidade e capacidade de resposta para os restantes países do centro e norte da Europa.

O mesmo documento acrescenta que, além da França, a marca portuguesa mantém mais duas fábricas e um centro logístico em Portugal, comercializando os seus produtos em cerca de 70 países, nos cinco continentes, permitindo que a empresa realize mais de metade do seu volume de negócios nesses mercados externos.

Continuando seus investimentos no mercado francês, a Renova se prepara para lançar uma nova campanha de comunicação na França, para  a promoção da linha  de produtos “Renova Paper Pack”, que elimina o plástico das embalagens.

Banner Serzyme Portal Tissue Online

“A Renova continua apostando no mercado francês e com o lançamento dessa nova campanha estará reforçando o seu posicionamento neste território. A campanha será lançada na segunda semana de dezembro nas principais cidades francesas, Paris, Marselha, Lyon, Toulouse, entre outras, e tem como objetivo destacar sua linha de produtos “Renova Paper Pack”, que utilizam como material de embalagem papel reciclável e biodegradável, em alternativa ao plástico, reforçando a adoção de práticas mais sustentáveis e amigas do meio ambiente”. Diz o comunicado.

“La Planete a aussi ses besoins” (“O Planeta também têm as suas necessidades”) Esse será o tema da nova campanha da Renova na França, que está ligado à preocupação  com a contaminação dos oceanos, assim, a empresa evidencia sua marca através de produtos ambientalmente mais sustentáveis.