Renova é eleita novamente a marca não alimentar mais escolhida em Portugal
De acordo com o relatório anual global “Brand Footprint”, da Kantar, a companhia também permanece entre as top 10 marcas mais escolhidas no país
Pela nona vez consecutiva, a Renova foi eleita a marca não alimentar mais escolhida em Portugal, de acordo com o relatório anual global “Brand Footprint”, da Kantar. Com o resultado, a companhia também permanece entre as top 10 marcas mais escolhidas em geral no país.
Na Espanha, a fabricante de tissue mantém a 5ª posição na categoria de Cuidados para a Casa.
Realizado desde 2013, o ranking Brand Footprint divulga as marcas de consumo massivo mais escolhidas pelos consumidores anualmente no mundo.
O estudo revela quais empresas estão ganhando a preferência dos shoppers medindo quantas vezes as marcas FMCG (Fast-moving consumer goods) são compradas, considerando quantos lares adquirem cada marca e quantas vezes o fizeram durante um ano (CRP – Consumer Reach Points).
“É uma grande satisfação perceber que a Renova continua a ser a primeira opção dos cidadãos em Portugal e a crescer em outros mercados. Uma enorme responsabilidade que nos estimula a fazer mais e melhor”, declarou a marca, em postagem no LinkedIn.