Renova é a marca não alimentar mais escolhida pelos portugueses
De acordo com pesquisa da Kantar, a companhia permanece entre as top 10 marcas mais escolhidas em geral no país
Pela oitava vez consecutiva, a Renova foi eleita a marca não alimentar mais escolhida em Portugal, de acordo com o relatório anual global “Brand Footprint”, da Kantar. Com o resultado, a companhia também permanece entre as top 10 marcas mais escolhidas em geral no país.
Na Espanha, a fabricante de tissue voltou ao top 5 das marcas mais escolhidas na categoria de drogaria.
O estudo mede quantas vezes as marcas FMCG (Fast-moving consumer goods) são compradas, considerando quantos lares adquirem cada marca e quantas vezes o fizeram durante um ano (CRP – Consumer Reach Points).
“Estes números têm um significado muito especial para nós: quase 5 em cada 10 portugueses escolhem a nossa marca”, afirmou a empresa. “É um orgulho e ao mesmo tempo uma responsabilidade imensa continuar a corresponder às expectativas de tantos cidadãos que adoram os nossos produtos”.
SOBRE A RENOVA
A Renova é o maior case de papel tissue do mundo e seus produtos estão disponíveis mundialmente em mais de 60 países. Com designs coloridos e funcionais, a companhia oferece soluções de papel descartáveis elegantes e ecologicamente corretas para a casa e o corpo.
Os principais produtos da companhia são papéis tissue para uso doméstico e sanitário, como papel higiênico, lenços, guardanapos e toalhas de cozinha. A empresa tem como principal diferencial abusar das cores, luzes e movimentos em suas criações.