NotíciasTissue no Mundo

Rede de supermercados europeia lança papel higiênico umedecido

O produto, enriquecido com aloe vera e camomila, promete revolucionar a experiência dos usuários no banheiro

A rede de supermercados espanhola Mercadona lançou um produto que promete revolucionar a experiência dos usuários no banheiro. Trata-se de um papel higiênico umedecido com aloe vera e camomila, que faz parte da marca ecológica Bosque Verde.

O papel higiênico umedecido “WC” é ideal para quem tem problemas como de prisão de ventre ou irritações após fazer força para evacuar – desconforto que pode piorar se não for usado um papel adequado.

Segundo a fabricante, o novo papel “proporciona higiene completa em um único produto”. Ele “cuida da sua pele, levando a uma agradável sensação de hidratação, maciez e frescor”, graças ao aloe vera e à camomila.

Cada embalagem contém 100 lenços umedecidos e custa 1,50 euro.

Fazendo parte da linha Bosque Verde, este produto, ao contrário dos lenços comuns, não polui o meio ambiente. Ele é feito de um tecido biodegradável composto por fibras celulósicas de origem natural. “Pode ser descartado no vaso sanitário, já que se desintegra com o movimento da água”, assegura a marca.

SOBRE A REDE

A Mercadona é uma empresa familiar de origem espanhola que desenvolve a sua atividade em Portugal como empresa portuguesa e que conta com mais de 1.600 supermercados e 5,4 milhões de famílias como clientes. Em 2019, iniciou a sua internacionalização com a abertura das suas primeiras dez lojas em Portugal.

Saiba mais detalhes no site da rede.

Fonte
Economía Digital
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo