NotíciasTissue no Brasil

Rede colombiana de supermercados on-line expande cobertura em São Paulo

A Merqueo, presente no Brasil desde julho, passará a cobrir 80% da capital paulista

A Merqueo, rede colombiana de supermercados 100% on-line, que atua na Colômbia, México e Brasil, está expandindo seu atendimento na cidade de São Paulo. A companhia passará a cobrir 80% da capital paulista, integrando também as cidades de Guarulhos, Carapicuíba, Taboão da Serra, Jandira e região do ABCD.

No Brasil desde julho, a marca já dobrou sua capacidade de atendimento, com melhorias nas áreas logística, operacional e de entrega.

“Ouvimos a demanda do público por cobertura em mais regiões da Grande SP e antecipamos nossos planos de expansão”, afirma a diretora de Crescimento e Marketing do Merqueo no Brasil, Giselle Tachinardi.

A Merqueo aposta na rapidez na entrega dos pedidos como diferencial, com três modos de entrega. Com o Ultra, a entrega acontece a partir de 15 minutos; no modo Express, a partir de 1 hora; e há, ainda, a opção de entrega programada.

“Nós nos preparamos rapidamente para este crescimento e para levar a melhor experiência de supermercado on-line para cada vez mais pessoas, que merecem produtos de boa qualidade”, afirma o diretor de Operações da Merque em solo brasileiro, Rodrigo Brisolara.

NOVO PLAYER NO MERCADO

Fundada em 2017 pelo empresário colombiano Miguel McAllister, a startup tem como diferencial, na comparação com outros aplicativos, não fechar parcerias com grandes redes de varejo.

A Merqueo utiliza o modelo pure player, sistema em que a marca possui domínio integral da cadeia, da compra com fábricas e produtores até a entrega, com equipe própria. Como parte da estratégia, está o uso de dark stores e dark warehouse da região. A empresa também conta com um serviço próprio de marketplace para produtos especializados de mercado.

Fonte
Mercado & Consumo
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo