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Procter & Gamble Portugal vai doar 450 mil euros à Cruz Vermelha

Companhia decidiu aderir ao movimento ‘#EuAjudoQuemAjuda’ para auxiliar no combate da Covid-19

A Procter & Gamble (P&G) Portugal e suas marcas decidiram aderir ao movimento ‘#EuAjudoQuemAjuda’ da Cruz Vermelha para ajudar no combate da Covid-19.

Assim, a companhia doou 250 mil euros para ajudar a organização humanitária a apoiar profissionais de saúde e unidades hospitalares. Além disso, a companhia vai doar mais de 38 mil produtos de suas marcas, no valor de cerca de 200 mil euros.

Uma das maiores anunciantes em Portugal, a P&G oferece também espaços publicitários das suas marcas para promover a campanha de sensibilização da Cruz Vermelha.

“A Procter & Gamble (P&G) acaba de anunciar medidas para apoiar os esforços nacionais de combate à pandemia de Covid-19, em especial, profissionais de saúde na linha da frente, com vista a apoiar os profissionais de saúde e unidades hospitalares, através do financiamento de iniciativas, projetos e operações na área da saúde, bem como do apoio humanitário no quadro da prevenção e controle da pandemia de Covid-19”, diz um trecho da nota.

“Desde o início desta crise, a P&G redobrou os seus esforços para manter a produção, distribuição e disponibilidade dos seus produtos aos consumidores. Nestes tempos complexos e sem precedentes, as suas marcas permitem que as pessoas mantenham as suas pequenas rotinas – como escovar os dentes, lavar os cabelos, manter a casa limpa ou trocar a fralda do seu bebê – proporcionando-lhes uma sensação de normalidade e bem-estar no dia-a-dia”, salienta o comunicado, adiantando que, “além disso, a companhia e suas marcas estão também mais atentas às necessidades das pessoas mais vulneráveis e em risco de exclusão, que continuam exigindo apoio”.

“Essa ajuda está sendo distribuída através dos canais e parcerias já estabelecidos com diferentes ONGs [Organizações Não Governamentais] e associações”, conclui o comunicado da P&G Portugal.


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