CopapaNotíciasTissue no Brasil

Presidente da Firjan entrega prêmio ambiental à COPAPA

A fabricante fluminense de tissue foi premiada na categoria “Relações com partes interessadas”, com o projeto Carinho Eco Green

Na quarta-feira, 1º, a COPAPA recebeu o presidente da Firjan Noroeste Fluminense, José Magno Vargas Hoffmann, juntamente com sua coordenadora de Relacionamento Regional, Elidia da Costa Vieira, para a entrega do Prêmio Firjan Ambiental 2021, conquistado pela companhia na categoria “Relações com partes interessadas”, em julho, com o projeto Carinho Eco Green.

A vitória foi o reconhecimento de um trabalho que durou dez anos entre pesquisas, investimentos e desenvolvimentos, até ser lançado, em janeiro de 2020. O Carinho Eco Green, o primeiro papel higiênico com todo ciclo de vida sustentável no Brasil, possui certificação da ABNT o selo de qualidade ambiental PE-428.

“Ficamos muito felizes com essa conquista e temos muito orgulho em dizer que somos uma empresa 100% brasileira, paduana e com sonhos que não cabem no papel. E olha que papel é o que não falta”, declarou a companhia.

O Prêmio Firjan Ambiental é uma iniciativa para difundir e destacar as ações bem-sucedidas em prol do desenvolvimento sustentável das empresas fluminenses, com foco na proteção ambiental, no equilíbrio econômico e no bem-estar social.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo