Notícias Tissue no Mundo

Portugal: Obras da futura planta da Navigator seguem em ritmo acelerado

A futura planta da Navigator Tissue, em Cacia, Portugal deverá estar concluído no segundo semestre deste ano.

O projeto tem como objetivo a construção de uma linha de produção de papel tissue, bem como uma linha de conversão. O projecto inclui um conjunto de edifícios destinados à armazenagem de bobinas de papel que integram a fábrica de tissue de Cacia, numa área total de cerca de 4.500m2.

Inclui um transportador de bobinas, recepção de bobinas e cais de carga de bobinas para o exterior, sala de equipamentos de ventilação e redução de oxigênio. Além disso inclui também o conjunto de edifícios destinados à armazenagem de paletes de papel e expedição, numa área total de cerca de 6.000m2.

Carlos Couto, CEO da construtora, esclarece que este “é mais um desafio aliciante e ambicioso que vem demonstrar o capital de confiança adquirido junto dos investidores que apostam no conhecimento e experiência da Gabriel Couto na área da construção de grandes pólos de investimento industrial”.

Com a nova fábrica da Navitator Tissue, a companhia irá passar para uma capacidade de produção nominal de 70.000 toneladas/ano.

logisticamoderna.com

Comente com Facebook

Comentários