NotíciasTissue no mundo

Papel toalha “100% Recycled”, da Renova, recebe o Prêmio Cinco Estrelas

Este é o nono ano consecutivo em que empresa é reconhecida pela premiação

Pela nona vez consecutiva, a Renova, fabricante europeia de tissue, foi reconhecida pelo Prêmio “Cinco Estrelas”. Neste ano, a companhia venceu na categoria “Rolo de Cozinha” com o papel toalha da sua linha ecológica “100% Recycled”.

Criado em 2015, o Prêmio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que demonstra o reconhecimento dos consumidores que avaliam a qualidade, o trabalho e a excelência das marcas, produtos, serviços, personalidades ou órgãos de comunicação social, e que os consideram ser, de fato, “cinco estrelas”.

“É com muito orgulho que recebemos este prêmio, simbolizando a qualidade e inovação que colocamos e imprimimos em nossos produtos, processos e embalagens, sobretudo na categoria recycled”, declara Adriana Simões, gerente de Marketing de Produtos e Merchandising.

Além do produto vencedor, a companhia também possui em seu portfólio outros produtos de tissue na linha ecológica 100% recycled, como papel higiênico, guardanapos, lenços de bolso e faciais – todos certificados pelo selo FSC® (Forest Stewardship Council).

De acordo com a Renova, essa gama de produtos vai ao encontro das demandas atuais dos consumidores, que estão cada vez mais preocupados com o meio ambiente e práticas ecológicas.

“Essa premiação é importante para nós porque reconhece o esforço de todos nós. Não é um prêmio apenas do departamento de marketing, mas de toda a equipe que constitui a Renova. E de alguma forma ele nos motiva a fazer mais, a fazer melhor e diferente”, afirma Luís Saramago, diretor de Marketing da Renova.

SOBRE O PRODUTO

Lançado em 2020 pela Renova, o papel toalha premiado é produzido com papel 100% reciclado, sem a utilização de corantes, cloro ou fragrâncias, e está disponível em dois tipos de embalagens: compacta, com dois rolos de papel e giga rolo com uma unidade.

Assim como o produto de uso final, as embalagens também são feitas com matérias-primas recicláveis e biodegradáveis.

De acordo com a Renova, a produção dessa linha também é amiga do meio ambiente, pois teve seu consumo de água reduzido na fabricação de papel por meio de reutilização e do emprego de tecnologias de depuração e recirculação.

Fonte
Renova
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo