NotíciasTissue no mundo

Papel higiênico perfumado da Navigator é eleito produto Cinco Estrelas 2023

A linha Amoos Airsense conta com “pérolas” de perfume na superfície que são ativadas quando o papel entra em contato com a pele

A Amoos Airsense, primeira linha de papel higiênico com perfume de longa duração da The Navigator Company e o mais recente lançamento da companhia, venceu a categoria “Papel higiênico” do Prêmio “Cinco Estrelas 2023”. Este é o segundo ano consecutivo em que a empresa é reconhecida pelo prêmio com um de seus produtos.

O Prêmio “Cinco Estrelas” foi criado em 2015 e é um sistema de avaliação que mostra o reconhecimento dos consumidores que avaliam a qualidade, o trabalho e a excelência das marcas, produtos, serviços, personalidades ou órgãos de comunicação social, e que os consideram ser, de fato “Cinco Estrelas”.

Na edição deste ano, foram analisados e testados cerca de 1.081 marcas, produtos e serviços, em 197 categorias. O processo de avaliação levou alguns meses e contou com a opinião de cerca de 325.400 consumidores, com o Amoos Airsense se destacando entre outras cinco marcas que concorreram na mesma categoria.

O reconhecimento se dá por meio de critérios de avaliação variáveis que podem influenciar a decisão de compra dos consumidores, tais como: satisfação pela experimentação, confiança na marca, intenção de compra ou de recomendação, custo-benefício e inovação.

SOBRE O PRODUTO

Lançado no último ano pela Navigator, o papel higiênico premiado é dermatologicamente testado para peles sensíveis, integra “pérolas” de perfume na superfície que são ativadas pelo movimento e que guardam o aroma perfumado durante mais tempo, liberando-o apenas quando o papel é utilizado em contato com a pele, proporcionando uma sensação de bem-estar.

De acordo com a Navigator, a tecnologia Amoos Airsense consolida a estratégia da companhia de liderança de inovação no setor, elevando o nível de sofisticação no segmento dos papéis higiênicos perfumados. A marca oferece, num mesmo produto, higiene e cuidado, respondendo às necessidades dos consumidores e realçando a sua presença em vendas em mais de 40 distribuidores.

“A sofisticação e inovação de produtos como o Amoos Aquactive e, agora, o Air Sense, tem sido possível graças ao trabalho desenvolvido pelo RAIZ – Instituto de Investigação da Floresta e Papel, que integra uma equipa de investigadores de topo, além de laboratórios com tecnologia de ponta dedicados à investigação e inovação aplicada a produtos de diversos segmentos, desde pasta, papel, tissue, entre outros”, diz a empresa.

Fonte
Navigator Agricultura e mar
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo