NotíciasTissue no Mundo

Navigator lança papel higiênico com perfume de longa duração

O Amoos Airsense é dermatologicamente testado para peles sensíveis e conta com “pérolas” de perfume na superfície

A The Navigator Company lançou a sua primeira linha de papel higiênico com perfume de longa duração, o Amoos Airsense.

A novidade vem após o lançamento do Amoos Aquactive, rolo de papel doméstico com sabão ativado para limpeza de superfícies.

O novo produto, dermatologicamente testado para peles sensíveis, conta com “pérolas” de perfume na superfície, que são ativadas em contato com a pele e que preservam o aroma durante mais tempo, liberando-o apenas quando o papel é utilizado.

Em comunicado, a Navigator afirmou que, após a realização de estudos de mercado por uma empresa independente, constatou-se uma boa aceitação por parte dos consumidores ibéricos a este tipo de produtos inovadores e diferenciados, bem como uma intenção de compra.

O lançamento do Amoos Airsense também foi possível graças ao trabalho desenvolvido pelo RAIZ (Instituto de Investigação da Floresta e do Papel), que promove o conhecimento, o desenvolvimento sustentável e a bioeconomia baseada na floresta do eucalipto, usando tecnologia de ponta dedicados à pesquisa e inovação aplicada a produtos de diversos segmentos, como celulose e papel tissue.

O papel produzido pela Navigator é obtido a partir de um recurso natural renovável, plantado especificamente para este fim e feito com fibra virgem de eucalipto certificada de acordo com o FSC® (Forest Stewardship Council).

Fonte
Do Papel
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo