fbpx




Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online
Banner Incape Portal Tissue Online

Notícias Tissue no Mundo

A Paixão da AMS GOMA-CAMPS. Uma jovem companhia em crescimento.

Uma jovem companhia, ativa e apaixonada. Em 2013, recebeu a ‘Excelência no Trabalho’ e foi listado como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal. Um reconhecimento importante para se orgulhar.

goma-CAMPS

Em Portugal, Vila Velha de Ródão uma terra antiga, cortada pelo Rio Tejo. Cidade de 3.802 habitantes, que ocupa uma área de 329,9 km2, no distrito de Castelo Branco. Aqui, a aventura da AMS GOMA-CAMPS começou em 2008. Com um investimento total de 50 milhões de Euros. A localização é o ponto estratégico para Espanha, Portugal e África.

Em tempo recorde, foi concluída a construção de 4 edifícios distribuídos por 30.000 metros quadrados. 155 funcionários, dos quais 41% com menos de 30 anos de idade. Nós encontramos o CEO José Miranda. “Nossa visão é muito clara: para ser reconhecido como o fornecedor mais eficaz no mercado ibérico, temos uma base de trabalho sustentável que reflete nossas ideias e diretrizes globais”, diz Miranda. “Tudo isso é possível graças a nossa missão, que atendem às expectativas de nossos acionistas através da melhoria contínua de nossos processos e a criação de valor agregado.” Continuar Miranda.

A responsabilidade de desempenhar o seu papel com cuidado necessário, sempre levando em conta as expectativas de seus clientes internos e externos. Respeito significa trabalhar honestamente sempre tendo em mente como suas ações podem afetar outros.

“Nossos funcionários estão envolvidos nas decisões e tem autonomia para tomar suas próprias decisões nas atividades operacionais. A administração é responsável pela visão estratégica, conhece as diretrizes e são capazes de resolver os problemas. Tudo isso é possível através do envolvimento das pessoas, tornando-os partícipes. Na AMS Goma Camps, cada pessoa se sente como parte da empresa “.

E os resultados dessa filosofia não foram lentos. Em 2013 o volume de negócios foi de 47,8 milhões de euros, com uma quota de 14,1% em Portugal e 1,2% na Espanha. E definitivamente vai aumentar.

O negócio principal da AMS está na oferta de produtos para o segmento de ‘marca própria’. Para atender o mercado AMS tem uma estratégia clara, compreender as demandas de seus clientes e oferecer-lhes o produto que eles querem. Graças a uma constante pesquisa de mercado, juntamente com o desenvolvimento de novos produtos em tempo hábil para atender as demandas de grandes varejistas.

A Tecnologia têm contado com parceiros italianos: Toscotec para plantas de fábricas de papel, Fabio Perini para o processamento e embalagem e Elettric80 para paletização. “Nós escolhemos os melhores parceiros de tecnologia. Nós não temos espaço para falhar, então a escolha da tecnologia para nós foi uma estratégia orientada para identificar os fornecedores que eram uma garantia de excelência e sucesso. Nossa palavra chave é ‘paixão’, graças a qual temos conseguido algumas metas importantes e continuaremos assim, rumo ao futuro. “, concluiu José Miranda.

www.perinijournal.com