NotíciasTissue no Brasil

Nova fábrica de tissue da Suzano bate recorde de produção

A unidade alcançou a marca de 500 mil fardos fabricados em 80 dias, o que corresponde a 32 milhões de rolinhos de papel higiênico

A recém-inaugurada fábrica de tissue da Suzano, em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, bateu recorde de produção. A unidade alcançou a marca de 500 mil fardos fabricados em 80 dias, o que corresponde a 32 milhões de rolinhos de papel higiênico e supera a expectativa da companhia, que estimava a produção de 159 mil fardos.

De acordo com o gerente industrial da unidade, Vander Rios, a conquista abrange uma série de fatores, principalmente o engajamento e o trabalho integrado das equipes. A empresa vem investindo, desde o início do projeto da construção da fábrica, na capacitação profissional e em equipamentos de alta performance.

“Os números demonstram o desenvolvimento do nosso time, o alinhamento das estratégias com a governança dos processos industriais e o engajamento das pessoas com o nosso Propósito e os Direcionadores de Cultura. Em todas as ações ou projetos, buscamos entregar resultados com segurança, qualidade e sustentabilidade, a fim de manter a empresa competitiva e protagonista na transformação da nossa cadeia de valor e da sociedade”, declara.

Somente no mês de abril, a unidade fabricou 259 mil fardos e alcançou o recorde diário de 13 mil fardos/dia. A expectativa da empresa é atuar com a capacidade máxima de operações até o final do trimestre e atingir a marca de 400 mil fardos mensais.

A fábrica produz papéis das marcas Mimmo, de folha tripla e folha dupla, e Max Pure, de folha dupla, para abastecimento dos estados da Região Sudeste do país.

Fonte
Suzano
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo