NotíciasTissue no mundo

Metsä Tissue é premiada como uma das principais empregadoras na Alemanha

A companhia, que é parte do Grupo Metsä, recebeu o Prêmio Top Employer na Alemanha pela terceira vez consecutiva

Recentemente, a Metsä Tissue, uma das principais fornecedores de papel tissue na Europa para uso doméstico e profissional, parte do Metsä Group, foi reconhecida pelo Prêmio Top Employer, como uma das principais empregadoras da Alemanha.

O Prêmio é um reconhecimento do que foi alcançado e, ao mesmo tempo, um impulso para novas abordagens. Durante o processo de certificação, a Metsä Tissue enfrentou comparação internacional em todo o mundo.

Neste ano, foram reconhecidos mais de 2 mil Top Employers em 121 países e regiões em cinco continentes.

De acordo com o Top Employers Institute, a Metsä Tissue entendeu a importância do desenvolvimento e bem-estar de seus funcionários e, ao fazê-lo, conseguiu mais uma vez melhorar seus resultados de certificação. O desempenho na gestão de recursos humanos foi particularmente convincente nas áreas de liderança, ética e integridade.

Para Simone Klein , vice-presidente de recursos humanos da empresa, o reconhecimento é resultado do compromisso e dos esforços da companhia em proporcionar um ambiente saudável para seus colaboradores.

“Não é por acaso que fomos nomeados Top Employer na Alemanha pela terceira vez. Fizemos muito para conseguir isso e estamos comprometidos com a diversidade, inclusão, igualdade de gênero e oportunidades iguais para todos. Para este fim, por exemplo, conduzimos regularmente pesquisas gerais com funcionários, bem como pesquisas éticas para obter feedback de nossos funcionários e iniciar as ações e melhorias necessárias. É importante para a Metsä Tissue que cada funcionário individual mantenha e desenvolva continuamente suas competências e habilidades profissionais no local de trabalho”, declarou Klein.

Fonte
Metsä Group
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo