fbpx
NotíciasTissue no Brasil

Marina Ruy Barbosa é estrela da campanha do novo Personal Vip Black da Santher

Papel higiênico preto chega ao Brasil! Você usaria?

Personal

Acredite: agora o Brasil tem um papel higiênico preto nas prateleiras de seus supermercados! Inspirada no universo de luxo e da moda, a marca Personal lança este mês o Personal Vip Black, criado para valorizar a decoração dos ambientes. Que tal?

A estrela da campanha é a atriz Marina Ruy Barbosa, que foi clicada vestindo apenas um rolo de papel higiênico (e salto alto, claro) pelo fotógrafo Bob Wolfenson. “Ela representa a essência deste lançamento, um papel higiênico criado para mostrar que bom gosto e requinte podem estar presentes em todos os momentos do dia a dia das famílias”, afirma Lucia Rezende, head de Marketing da Personal.

A novidade chega aos supermercados de todo o país ainda em outubro e promete chamar atenção do consumidor pela inovação. E não é a primeira vez que a marca aposta em papéis coloridos…

“Já investimos em produtos com cores intensas antes, mas nunca com um conceito como este. Estamos elevando o papel higiênico a uma outra categoria. Acreditamos que o cuidado precisa estar nos detalhes. Logo, também precisamos oferecer papeis higiênicos que se encaixem em ambientes e ocasiões especiais”, explica Ruy Haidar Filho, CEO da Santher.

A pergunta é: você compraria – e usaria – o papel higiênico preto?

revistaglamour.globo.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.