fbpx


Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online


Banner Incape Portal Tissue Online

Curiosidades Notícias

Levou cinco anos a criar papel higiénico de luxo oferecido nos Óscares

Produto de higiene foi concebido por dermatologistas, ginecologistas e fabricantes de papel. Levou cinco anos até se chegar ao produto final. Cada ‘rolo’ custa 250 euros.

naom_56c087808be90

Já imaginou o que seria gastar 250 euros num rolo de papel higiênico? Desengane-se se julga que não há quem o faça. Este é, aliás, um dos presentes incluídos no pacote de prêmios atribuídos aos nomeados aos Óscares.

Cinco anos de trabalho, conduzido por 60 cientistas, foi quanto foi preciso para criar o papel higiênico de luxo da marca Joseph’s Toiletries, de que Gwyneth Paltrow é fã.

A marca de artigos de higiene pessoal sediada na Suíça concebeu um artigo que, ao invés de vir enrolado como o papel tradicional, se divide numa espécie de toalhas, que devem ser umedecidas com uma loção de limpeza.

E porque se trata de um luxo, a loção preza também pela atenção aos pormenores. Tem Ph equilibrado e é hipoalergénica, além de vir acompanhada de um creme reparador.

Trata-se, segundo a CEO Sabrina Risch, de tomar consciência dos cuidados que se devem ter com a higiene íntima, já que para si a pele das zonas íntimas é tão importante como a do rosto.

Como tal, a marca desenvolveu um artigo que não só protege a pele como é amigo do ambiente. “Tivemos especialistas de todas as áreas – dermatologistas, ginecologistas e fabricantes de papel”, contou a responsável de 32 anos.

Além de todos os cuidados já descritos, o papel produzido na Suécia e Alemanha não contém quaisquer aditivos ou produtos químicos, sendo mesmo classificado pelos produtores como um “tónico de limpeza”.

noticiasaominuto.com