NotíciasTissue no Mundo

Kimberly-Clark UK alcança 1 milhão de horas de operação sem ferimentos

De acordo com a companhia, foi possível atingir esse marco graças à capacitação de seus colaboradores para o cuidado e a proteção mútua

A Kimberly-Clark anunciou uma conquista importante com relação à segurança em suas fábricas no Reino Unido. As unidades de Flint e Coleshill, no País de Gales, alcançaram mais de 1 milhão de horas sem um único ferimento registrado. De acordo com a companhia, foi possível atingir esse marco graças à capacitação de seus colaboradores para o cuidado e a proteção mútua em todos os níveis.

“Esta conquista reflete a cultura de cuidado e os valores que temos como equipe e como empresa”, disse Paul Curbishley, gerente de fábrica da Flint, veterano de 27 anos na Kimberly-Clark. “Somos uma família aqui e protegemos nossos companheiros de equipe”.

As instalações estão localizadas em Flint, no País de Gales, e empregam 220 pessoas. A Coleshill produz papel higiênico, lenços de rosto, lenços umedecidos e toalhas de mão para a Kimberly-Clark Professional, a divisão da K-C para o segmento institucional, e a fábrica de Flint produz lenços umedecidos Huggies® para consumo.

Há mais de dois anos, as unidades atuam sem nenhum funcionário ferido, e o seu centro de distribuição opera há 18 anos sem nenhum ferimento reportado. A empresa vem aprimorando continuamente seus protocolos de segurança e educação para garantir que os funcionários reduzam e eliminem riscos sempre que necessário enquanto estão no trabalho.

“Investimos muito tempo na condição da planta e no treinamento de segurança”, explicou Curbishley. “Trata-se de transformar esse envolvimento em reflexão e segurança comportamental para garantir que as pessoas façam as escolhas certas. É preciso disciplina implacável de todos – em todos os momentos”.

Ele destaca que a companhia se preocupa profundamente com seu pessoal e deseja que o local continue promovendo melhorias de segurança. “É uma coisa muito básica, mas não podemos esperar que as pessoas estejam no seu melhor a menos que se sintam seguras”, afirmou. “Trata-se de manter o foco, cuidar uns dos outros e sempre melhorar à medida que entregamos o propósito da Kimberly-Clark de cuidar melhor para um mundo melhor”.

Fonte
Kimberly-Clark
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo