NotíciasTissue na América Latina

Kimberly-Clark tem nova diretora de Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social para a América Latina

Com mais de 30 anos de experiência, Silvina Seiguer passa a integrar a equipe de liderança global de comunicação da multinacional

A Kimberly-Clark, multinacional de bens de consumo presente em mais de 175 países, anunciou a nomeação de Silvina Seiguer como diretora de Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social para a América Latina. A executiva une-se à companhia com o objetivo de continuar construindo sua reputação externamente, aumentar a comunicação interna e garantir o alinhamento com a estratégia de negócios.

Silvina deverá trabalhar lado a lado com as marcas, fortalecendo o pilar de impacto social e impulsionando a transformação digital, e também será responsável por liderar as questões relacionadas à responsabilidade social corporativa na região.

“Estou muito feliz em me juntar à equipe de liderança da Kimberly-Clark. Com muito entusiasmo e gratidão pela oportunidade e pela confiança, enfrentaremos todos os desafios que temos pela frente junto com uma equipe que, tenho certeza, será imbatível”, declarou Silvina.

Argentina e sediada em Buenos Aires, Silvina é uma profissional de considerável destaque na área de comunicação da América Latina que, em função de sua visão estratégica, obteve diferentes indicações e reconhecimentos do mercado na região.

Com uma significativa trajetória em comunicação, teve passagens pela IBM – onde trabalhou por 15 anos, ocupando cargos de liderança na Argentina e em toda a América Latina –, e na Arcos Dorados (McDonald’s) – dedicando-se quase dez anos a dirigir a comunicação corporativa para vários países da região. Silvina alcançou resultados de sucesso em empresas de primeira linha, adaptando-se a culturas diversas e impulsionando o crescimento constante em todas as áreas de desenvolvimento.

“Sou apaixonada por comunicar e é bom ter a oportunidade de construir histórias baseadas no propósito que a Kimberly-Clark tem, que é gerar mais cuidados para um mundo melhor. Bilhões de pessoas escolhem nossos produtos diariamente para fazer uma diferença positiva em suas vidas. Inovar constantemente por meio de nossos produtos e nossas práticas para entender e satisfazer as necessidades de nossos consumidores é fundamental para a empresa”, acrescentou.

Em uma equipe que já conta com 40% de mulheres em posições de liderança na América Latina, a incorporação de Silvina será essencial para agregar valor à missão corporativa de se conectar com os consumidores de forma autêntica e transparente, destacou a Kimberly-Clark.

Fonte
Kimberly-Clark
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo