Kimberly-Clark renova parceria com aplicativo de recompensas nos EUA
Lançado em 2020, o Programa Huggies® Rewards+ oferece benefícios exclusivos para os consumidores na compra de produtos Huggies®, Pull-Ups® e Goodnites®

A multinacional de bens de consumo Kimberly-Clark anunciou que irá estender sua parceria com o Fetch Rewards, um aplicativo norte-americano de recompensas ao consumidor. A renovação é o acordo plurianual mais significativo na história da Fetch, demonstrando o valor gerado pela plataforma ao consumidor e resultados comerciais reais.
A Kimberly-Clark foi uma das primeiras empresas de bens de consumo embalados a ingressar na plataforma Fetch em 2018, obtendo um retorno geral significativo sobre o investimento impulsionado por vendas extras e aumentos sustentados de participação a partir da parceria. A companhia também foi a primeira parceira da Fetch a desenvolver um clube de fidelidade no aplicativo, oferecendo outra forma de os consumidores ganharem recompensas.
Lançado em 2020, o Huggies® Rewards+ concede benefícios exclusivos para seus membros na compra de produtos Huggies®, Pull-Ups® e Goodnites®. Contando com mais de 1 milhão de usuários, a partir de agora, o Huggies® Rewards + powered by Fetch será divulgado nas embalagens dos produtos.
“O modelo Fetch Rewards representa como o setor de recompensas inovou para criar valor eficaz e eficiente para nossos consumidores, ajudando nossas marcas a impulsionar o crescimento sustentável para nossas categorias e parceiros de varejo”, disse Blake Boulden, vice-presidente de recursos avançados de marketing da Kimberly-Clark. “Este acordo significa um momento importante para estendermos e nos comprometermos com uma parceria de longo prazo que se conecta intimamente à nossa estratégia de marketing digital para criar valor personalizado para nossos consumidores por meio de nossas marcas”.
Na próxima fase da parceria, a Fetch e a Kimberly-Clark continuarão agregando valor aos consumidores norte-americanos, oferecendo recompensas e promoções especiais nos principais segmentos de consumidores, incluindo cuidados para a família, cuidados com adultos, cuidados femininos e produtos para bebês e crianças.
Além disso, a Kimberly-Clark continuará influenciando o fluxo de comportamento de compra do consumidor da Fetch, a partir da observação de mais de 8,5 milhões de transações por dia na América do Norte. Outras prioridades incluem o aumento da adesão ao Huggies® Rewards+ e a expansão da presença no mercado de língua espanhola dos EUA, bem como internacionalmente.
“A Fetch está construindo a plataforma de engajamento do consumidor mais poderosa do mercado e, cada vez mais, as marcas estão vendo a Fetch como um pilar estratégico essencial de longo prazo em sua estratégia de entrada no mercado”, disse Pat Burke, diretor de receita da Fetch Recompensas. “O negócio de consumo norte-americano da Kimberly-Clark é o melhor exemplo de nossas parcerias até o momento, e estamos muito empolgados por ter esse compromisso em vigor para que possamos continuar a crescer com um de nossos parceiros mais antigos”, conclui.