Notícias Tissue no Mundo

Kimberly-Clark Professional tem novo presidente

fachada kimberly-clark professional

Russ Torres possui mais de 20 anos de experiência na indústria de bens de consumo, ocupando vários cargos importantes de liderança sênior

A Kimberly-Clark Corporation, empresa com sede no Texas, nomeou Russ Torres como presidente da Kimberly-Clark Professional.

A partir de 9 de março, Torres liderará as operações business-to-business da Kimberly-Clark em todo o mundo. Ele se reportará a Mike Hsu, presidente e CEO da Kimberly-Clark.

“Russ é um líder respeitado com um histórico comprovado”, diz Hsu. “Estou confiante de que sua extensa experiência, juntamente com sua grande paixão por vencer, impulsionará o crescimento dos lucros e resultados dos negócios da Kimberly-Clark Professional“, completou.

Torres possui mais de 20 anos de experiência na indústria de bens de consumo, ocupando vários cargos importantes de liderança sênior na Bain & Company e na Mondelez International / Kraft Foods Inc. Ele trabalhou recentemente na Newell Brands, na qual atuou como presidente do grupo, liderando cinco divisões, abrangendo 11 marcas e quase US $ 6 bilhões em receita em mais de 40 países.

Torres possui mestrado em Administração de Empresas pela Kellogg School of Management, da Northwestern University, e um Magna Cum Laude, com pós-graduação em física pelo Dartmouth College.

banner animado tmc

LEIA TAMBÉM: