Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Notícias Personal Care

Kimberly-Clark lança fraldas-calça Huggies na Nigéria

imagem ilustrativa kimberly-clark

Produtos de alto desempenho foram desenvolvidos para ajudar a proteger a pele delicada do bebê com um tecido respirável, macio e elástico

funcionarios kimberly-clark nigeria

A Kimberly-Clark, fabricante da Huggies, lançou sua linha de fraldas-calça, Huggies Nappy Pants, no mercado nigeriano.

No evento, realizado no Ndubuisi Kanu Park Alausa, em Lagos, o diretor de vendas na África Ocidental, Bola Arotiowa, descreveu brevemente as etapas que levaram ao lançamento do produto e agradeceu as várias agências estaduais e federais que ajudaram a empresa a concluírem essa ação, reconhecendo o talento da equipe Kimberly-Clark na Nigéria.

Falando sobre o desempenho de qualidade das calças recém-lançadas, Kemi Saliu, chefe de marketing da WECA, disse que as novas Huggies Nappy Pants são fraldas-calça de alto desempenho, desenvolvidas para ajudar a proteger a pele delicada do bebê com um tecido respirável, macio e elástico, com cós redondo.

“Continuaremos empregando todos os esforços para entender melhor as necessidades dos consumidores e fornecer soluções e produtos inovadores. A Huggies Nappy Pants foi projetada especificamente para atender às crescentes necessidades dos pais e é uma opção de fralda mais fácil para bebês ativos”, disse Saliu.

De acordo com a gerente de marca sênior da Huggies, Martha Kayode, “as calças de fraldas Huggies são resultado de descobertas de pesquisas e têm o objetivo de oferecer às mães o dia inteiro de absorção e proteção superiores para bebês”.

As calças-fralda New Huggies são recomendadas por nove em cada dez mães nigerianas para proporcionar conforto aos seus bebês, garantindo, ao mesmo tempo, absorção noturna. Uma resposta às crescentes preocupações das mães com soluções e inovação em fraldas, a Huggies Nappy Pants oferece conforto, ajuste e facilidade de uso.

A Huggies Nappy Pants foi lançada para reforçar ainda mais a posição da marca em seu compromisso de entregar produtos de qualidade às mães e bebês nigerianos.

LEIA TAMBÉM: