NotíciasTissue no mundo

Kimberly-Clark lança campanha para novo produto: Poise Microliner, destinado às mulheres

Aqui está um desafio de marketing difícil: um novo produto que lida com uma condição física que ninguém quer falar.

poise

Neste caso, no entanto, é necessário, porque o único termo agora é “vazamento da bexiga”, que afeta uma em cada três mulheres, e pode ser desencadeada por tosse, espirros, rindo ou exercícios.

Poise Microliner é o lançamento de um novo produto para mulheres que lidam com este incomodo, é quase como um absorvente, feito de fibras finas. A marca está lançando uma campanha usando a sigla SAM como um trampolim para um estado de humor ‘Bem humorado’, anúncios sugestivos onde o bom humor acontece devido a aplicação do Poise.

O anúncio, que será executado em 30 segundos e de 15 segundos, será veiculado a partir desta segunda feira.

selo_ok

Blake Boulden, diretor de marketing da KC, diz que o esforço em marketing diário, incluindo televisão, publicidade digital e parcerias, a amostragem do produto e suporte de varejo, destinam-se a normalizar a conversa.

“A estratégia é atrair uma pessoa muito nova e diferente”, diz ele. “E nós temos a mensagem muito clara. A principal coisa é que existem 52 milhões de mulheres que sofrem com isso, e 80% estão usando o produto errado ou nada.

Poise Microliner é encontrado nos EUA e Canadá por enquanto.

www.mediapost.com

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo