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Kimberly Clark faz campanha de marketing com Masterchef para promover “Scott Duramax”

Com o objetivo de incentivar mudança de hábito em diferentes perfis de consumidor, a marca construiu uma narrativa online com influenciadores e ações no talent show

Scott Duramax, linha de panos da multinacional americana Kimberly-Clark, lança novidades em sua campanha de marketing. Com exposições no programa Masterchef, da Band, a marca aposta também em ações digitais baseadas na identificação de diferentes personas e dissemina conteúdo por meio de influenciadores digitais para mudar percepção dos consumidores em relação a categoria.

Durante o talent show Masterchef, da Band, a campanha assinada pela agência Mutato, investe em vinhetas comerciais, exposição de produto durante o programa e ações especiais com os chefs Paola Carosella, que já participou da ação e Henrique Fogaça.

A parceria com influencers contempla vídeos em canais do Youtube e Facebook, Stories e posts no Instagram. Os conteúdos estão sendo produzidos até setembro pelo chef Henrique Fogaça, Maria Eugênia Suconic – ex apresentadora do programa Adotada (MTV), o ator Sérgio Malheiros e a organizer e home expert Flavia Ferrari.

“Os consumidores buscam produtos com eficiência e praticidade, porém ainda não acreditam que os panos possam ser uma ferramenta que melhore a performance em limpeza e agreguem praticidade a rotina. Por isso, a campanha tem como objetivo apresentar as soluções e benefícios de Scott Duramax e, através deles, construir relevância para a categoria.”, explica Fernanda Hermanny, diretora de marketing da marca.

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