Kimberly-Clark apresenta embaixadores Huggies 2023
Marca terá um time de 12 influenciadores que chegam para amplificar a comunicação abordando temas como parentalidade real e diversidade

Huggies, marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark, anunciou o time de embaixadores de 2023, que será responsável por divulgar e amplificar ações que contemplam mães e pais de diversas regiões do Brasil.
Passam a compor o squad da marca: Alan e Patrick, Bia Ben, Clara Teixeira, Fernanda Cintra, Jenni Alarcon, Júlio Rocha, Letícia Stuchi, Milena e Adelardo, Nanda Costa, Rayssa Buq, Steffany Borges e Tieta do Agrestte. Os conteúdos serão veiculados nas redes sociais dos influenciadores, em fotos no feed, reels, stories e TikTok, além de ações digitais integradas ou desenvolvidas para as plataformas de Huggies, como o chá de bebê virtual realizado pela rede de apoio virtual Mais Abraços.
“A parceria com os embaixadores é muito importante para consolidar o DNA da marca, que está cada vez mais atrelado à representatividade social e à parentalidade real que aparecem cada vez mais nas campanhas. O conteúdo trabalhado com eles nos ajuda a fortalecer a jornada das famílias com os seus bebês”, explica Bruno Sparapani, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark.
Além dos embaixadores, a marca também contará com um time de especialistas para ajudar a levar conteúdo para as famílias: Marjorie Uber, dermatologista pediátrica, Alice Schultes, médica obstetra, e Tiago Koch, naturólogo e especialista em paternidade e equidade de cuidados. Os profissionais irão contribuir para a conversa nas redes sociais com informações técnicas e dicas valiosas.
Toda a curadoria de influenciadores, gerenciamento e planejamento é realizada pela agência PROS desde 2021. Os embaixadores chegam com a missão de contribuir com assuntos conectados à marca Huggies, como parentalidade real, praticidade no cuidado diário com as crianças e diversidade. Os perfis postam uma rotina verdadeira, para que os consumidores se identifiquem com o que é mostrado nos conteúdos. “O marketing de influência tem esse poder de gerar conexão e conversas,” finaliza Fernanda Tchernobilsky, CO-CEO da PROS.
Desde 2022, a marca Huggies segue o posicionamento “Bebê, estamos juntos nessa”, direcionando para uma linha criativa que pretende ajudar a revolucionar a categoria, com um recurso irreverente de fala com os pais por meio dos bebês, posicionando a marca de maneira mais próxima, com atributos presentes de forma leve, divertida e real.