fbpx




Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online
Banner Incape Portal Tissue Online

Coronavírus Notícias Tissue no Mundo

Kimberly-Clark acelera produção nos EUA

fachada kimberly-clark professional

Apesar de muitas fábricas fecharem as lojas durante a pandemia, a Kimberly-Clark continua sua produção em alta velocidade

Com papel higiênico, toalhas de papel e fraldas esgotando nas prateleiras dos supermercados, devido ao pânico provocado pela pandemia do novo coronavírus, a fábrica da Kimberly-Clark nos EUA está fazendo sua parte para manter esses produtos em estoque.

A multinacional americana desempenha um papel importante no fornecimento internacional de vários produtos, que são fabricados para marcas de renome, como Cottonelle, Scott, Kleenex, Huggies, Kotex e muitas outras. Um quarto da população do mundo usa produtos da Kimberly-Clark diariamente.

Redes supermercadistas locais, como Walmart, Kroger e Sam’s Club, estão tendo que reabastecer seus suprimentos dessas marcas frequentemente para acompanhar a demanda. Apesar de muitas fábricas fecharem as lojas durante a pandemia do coronavírus, a Kimberly-Clark continua sua produção em alta velocidade.

“Queremos garantir aos consumidores que estamos fazendo o nosso melhor para garantir um fornecimento constante de produtos às lojas e a Kimberly-Clark está trabalhando em estreita colaboração com nossos parceiros e clientes de varejo para entender suas necessidades atuais”, comentou Terry Balluck, diretor de relações da empresa com a mídia.

Balluck disse que a companhia tem planos para atender à demanda do mercado constantemente, de acordo com a disponibilidade de seus funcionários e equipamentos. Isso incluirá a aceleração da produção e a realocação de estoque para ajudar a atender a essas necessidades, disse Balluck. Os ajustes nesse plano serão feitos conforme necessário.

“Além disso, a saúde e a segurança de nosso pessoal são nossa principal prioridade e a Kimberly-Clark tomou medidas extras para manter nosso pessoal e suas famílias seguros e saudáveis”, completou Balluck.

Essas medidas de segurança aprimoradas estão sendo aplicadas às operações de seus escritórios, fábricas e centros de distribuição. As precauções foram desenvolvidas de acordo com as orientações das autoridades globais de saúde.

“Esses planos também ajudam a garantir o fornecimento contínuo de nossos produtos essenciais”, concluiu.

LEIA TAMBÉM: