fbpx
NotíciasPapel Marrom

Irani migra para o Novo Mercado

A companhia informou que irá converter todas as ações preferenciais em ordinárias

Nessa quinta-feira, 8, a Irani Papel e Embalagem anunciou a migração para o Novo Mercado da Bolsa de Valores (B3). A companhia informou que irá converter todas as ações preferenciais em ordinárias, na proporção de um para um.

De acordo com a Irani, o valor do reembolso por ação preferencial será equivalente a R$ 2,05, calculado com base no patrimônio líquido contábil no balanço da empresa em 31 de dezembro de 2019.

Os acionistas que se abstiveram de votar, dissentiram da deliberação ou não compareceram à assembleia poderão se retirar da empresa, desde que comprovem a titularidade ininterrupta de ações preferenciais desde 4 de setembro.

Confira o comunicado enviado pela companhia ao mercado:

POTENCIAL DE VALORIZAÇÃO

Na análise da XP Investimentos, a companhia tem um plano de desenvolvimento de projetos robusto, como a ampliação da recuperação de químicos por meio da criação de energia a partir de resíduos da produção de celulose. Também há outros fatores que contribuem para a perspectiva positiva da XP, tais como a alta exposição da Irani à indústria alimentícia e sua diversificação geográfica.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.