Huggies lança nova promoção de “compre e ganhe”
Em alusão à Copa do Mundo, a campanha “Bebê, estamos juntos nessa torcida” presenteará os consumidores com ensaio fotográfico e TVs de 50 polegadas

Huggies, a marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark, lançou uma nova promoção de “compre e ganhe”. Em alusão à Copa do Mundo, que começa em novembro, no Catar, a campanha “Bebê, estamos juntos nessa torcida” presenteará os clientes com ensaio ou álbum fotográfico e realizará sorteios diários de televisores de 50 polegadas.
Para participar, basta comprar a partir de R$ 80 em produtos Huggies e cadastrar o cupom fiscal no site. Fazem parte da promoção as fraldas Disney Natural Care, Supreme Care – comum e “roupinha”, Tripla Proteção e Little Swimmers; e os lenços umedecidos One & Done, Supreme Care, Max Clean e Puro & Natural.
O cadastro pode ser feito até o dia 15 de dezembro e o consumidor deverá guardar todas as notas e cupons cadastrados na promoção. Em até cinco dias úteis, ele será validado e o participante receberá um e-mail com as instruções para resgatar seu prêmio e o número da sorte para participar dos sorteios.
A nova campanha é parte do novo posicionamento da marca, “Bebê, estamos juntos nessa”, que incentiva que as crianças descubram cada vez mais o “novo” nessa fase de constante aprendizado, num mundo real com seus pais.
Para saber mais, acesse o site oficial da “Promo Huggies”.