Huggies amplia ações de relacionamento na plataforma Mais Abraços

Marca anunciou a chegada da “Mais Abraços Academy”, uma série de cursos totalmente gratuitos, para mães e mulheres que buscam aprofundar seus conhecimentos no empreendedorismo
A Huggies®, marca da multinacional americana Kimberly-Clark, anunciou, em parceria com a B2Mamy, aceleradora que conecta mães empreendedoras ao ecossistema de inovação e tecnologia, a chegada da “Mais Abraços Academy”, uma série de cursos totalmente gratuitos, para mães e mulheres que buscam aprofundar seus conhecimentos no empreendedorismo – seja para abrir ou organizar suas empresas.
A Huggies®, marca do mercado brasileiro com soluções completas de cuidados para os bebês, desde 2018 amplia ainda mais este cuidado, com o lançamento da plataforma Mais Abraços. Criada como uma rede de apoio virtual para as famílias, oferece conteúdo especializado sobre a jornada da parentalidade – com artigos e fóruns virtuais, e trouxe de forma inovadora para o mercado brasileiro uma série de serviços para facilitar a vida das famílias, como Chá de Bebê virtual e assinatura de fraldas.
Agora, a marca dá um novo passo no cuidado que oferece às famílias brasileiras, oferecendo conteúdos direcionados para a capacitação de futuras empreendedoras, que buscam um recomeço em suas carreiras ou uma alternativa em busca da independência financeira. Ao disponibilizar conteúdo sobre tecnologia, inovação e empreendedorismo, ajuda mulheres a conquistarem novos setores da economia e assumirem posições de liderança – por isso a união com a B2Mamy. “Para Huggies, ser parceiro em uma iniciativa tão importante como essa, nos conecta com o propósito de nossa marca. O desenvolvimento infantil que vem da conexão da mãe com seu bebê por meio do Abraço, é a inspiração para os nossos produtos. E poder ajudar no desenvolvimento de mães em seus papeis de mãe-mulher e profissional, é uma parte fundamental nesta visão. Do nosso ponto de vista, são pequenos abraços que geram grandes conexões e que têm grande impacto na vida das pessoas”, ressalta Patrícia Macedo, diretora de marketing da Huggies.
“O programa está disponível dentro da plataforma digital ‘Mais Abraços’, da marca Huggies. Juntos com a B2Mammy, queremos capacitar gratuitamente 100 mil mães empreendedoras, estando próximas da forma mais adequada neste momento tão delicado”, completa Patrícia.
Para B2Mamy, a parceria com Huggies fortalece a união de marcas que buscam cada vez mais inspirar as milhares de mães pelo país a encontrarem alternativas de promover a independência financeira. “O Mais Abraços Academy nasceu com o intuito de disponibilizar capacitação empreendedora gratuita e conectar as mães em uma comunidade que não só faz negócio, mas que tem um senso de pertencimento sem igual. Saúde financeira e mental não andam separadas” comenta Dani Junco, CEO e fundadora da aceleradora.
Por meio de aulas online, a ferramenta disponibiliza conteúdos sobre temas variados relacionados à capacitação de mulheres. Saiba mais em: https://www.maisabracos.com.br/.
LEIA TAMBÉM: