HergenNotíciasTissue no mundo

HERGEN renova sua Certificação ASME

Certificação é concedida às empresas que se adequam aos procedimentos determinados pela ASME para a produção de vasos de pressão

A HERGEN recebeu, da American Society of Mechanical Engineers (ASME), a renovação do seu credenciamento para produzir vasos de pressão com Certificação ASME Seção VIII Divisão 1.

Esta certificação é concedida às empresas que se adequam aos procedimentos determinados pela ASME para a produção de vasos de pressão.

A instituição acompanha de perto a fabricação de cada cilindro, garantindo, assim, que os produtos com o selo ASME foram construídos dentro dos mais modernos e rigorosos padrões internacionais e são, acima de tudo, seguros.

A renovação do Certificado é válida até 2023. A HERGEN recebeu o credenciamento pela primeira vez em 2017 e, desde então, forneceu cilindros certificados para diversas partes do mundo, como Estados Unidos onde o selo ASME é obrigatório Leste Europeu e vários países da América Latina.

 

 

EVOLUÇÃO CONSTANTE

Este é mais um grande passo da HERGEN na sua constante evolução tecnológica. Trabalho intenso e investimentos significativos foram necessários para credenciar sua linha de fabricação de Cilindros Secadores construídos em chapas de Aço Carbono soldadas.

Tudo isso para fornecer não só produtos cada vez mais eficientes, mas também, cada vez mais seguros.

 

 

GARANTIA DE QUALIDADE

O credenciamento ASME leva aos clientes HERGEN a confiança de estarem adquirindo produtos construídos dentro dos mais rigorosos procedimentos, que vão desde o projeto, compra de matéria-prima, processos de fabricação até o uso de modernas ferramentas para controle da qualidade e certificação de juntas soldadas.

Isso, em conjunto com sua linha de fabricação – com capacidade para produzir cilindros com mais de 7.000 mm de diâmetro e largura de 6.500 mm –, permite que a HERGEN atenda praticamente a qualquer necessidade deste segmento da indústria papeleira, sempre com qualidade e segurança.

 

 

 

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo