CeluloseHelstenNotícias

Helsten proporciona aumento de ganhos para a indústria de celulose

A empresa conquistou ganhos de rendimento com o uso de suas facas de picador EXTRACUT

(usuárias de facas industriais) e líder no mercado latino-americano, a Helsten atua com o compromisso de traçar suas estratégias conforme as necessidades e escolhas dos seus clientes.

Tendo como lema a qualidade assegurada de seus produtos e serviços, a empresa faz questão de acompanhar de perto todo o processo dos seus clientes para identificar oportunidades de melhorias.

Após anunciar o sucesso de seu case em que desenvolveu facas de picador de madeira com maior rendimento para um grande player do mercado de caixas de papelão, a Helsten dedicou-se a um novo desafio: otimizar o processo produtivo de duas empresas parceiras.

Buscando constantemente melhorias que possam proporcionar ganhos para seus clientes e, após uma análise minuciosa de sua equipe, a Helsten sugeriu o fornecimento da linha de facas de picador EXTRACUT para dois players do segmento de celulose, que já eram seus clientes e utilizavam a linha de facas de picador SUPERCUT.

Os testes foram iniciados e, ao longo dos meses, registraram ganhos consistentes. Com o uso das facas de picador EXTRACUT, os clientes conquistaram maior volume de madeira processada, redução do número de paradas para trocas de facas, resultados expressivos na disponibilidade dos picadores para processamento de madeira e menor exposição da equipe de manutenção a riscos.

O desempenho da nova faca EXTRACUT foi aprovado com sucesso pelos clientes, que informaram um aumento de 30% no seu rendimento. A equipe da Helsten segue acompanhando o projeto e está em constante busca por inovações que gerem ganhos para todos os seus parceiros no mercado.

Conheça mais sobre a Helsten em seu website: helsten.com.br/.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo