NotíciasTissue no mundo

Grupo Lucart obtém licença da Disney

O grupo italiano com sede em Lucca usará personagens clássicos em produtos das marcas Tenderly Baby e Tutto

Após receber licença da Disney para uso nas marcas Tenderly Baby e Tutto, o Grupo Lucart anuncia o lançamento de novos produtos e novas embalagens para 2023 com os personagens dos icônicos filmes de animação da Disney e da Pixar.

As embalagens dos lenços de papel da linha de cuidados pessoais Tenderly passaram por uma renovação, sendo enriquecidas por personagens clássicos da Disney (Dumbo, Pinóquio, o Rei Leão, os Aristogatos e 101 Dálmatas), enquanto o papel higiênico e os lenços umedecidos contarão com personagens de Winnie the Pooh.

A linha Tutto, dedicada ao cuidado do lar, é enriquecida com dois novos produtos para a cozinha: o rolo avulso decorado e a nova toalha de cozinha interfolhada com os personagens do filme Ratatouille, da Disney Pixar. Todos os produtos estão disponíveis para compra em diversas marcas de grande distribuição e no canal Tenderly Amazon.

O início do acordo de licenciamento entre Lucart e Disney remonta a 2017, com o lançamento da linha de lenços Tenderly Baby, que ganhou distribuição entre as principais marcas italianas de grande varejo, graças à forte notoriedade desenvolvida pela sinergia entre as duas marcas.

Em 2020, a colaboração foi reforçada com a expansão da gama de produtos também ao mundo da mesa e da cozinha com Tutto a Tavola: 70 práticos jogos americanos descartáveis ​​decorados com as personagens mais queridas dos filmes da Disney Pixar.

Para o Natal de 2022, a Lucart lançou duas edições especiais das linhas Tenderly Baby e Tutto a Tavola, novamente com o tema Disney. Em especial, os produtos também foram distribuídos como brindes e consumidos durante o Disney Christmas Village em Milan City Life, do qual a Lucart foi patrocinadora em dezembro e janeiro passado.

Fonte
Lucart
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo