NotíciasTissue no Brasil

Gonzalo Uribe é eleito um dos 50 executivos com melhor ética profissional

A Kimberly-Clark, por sua vez, foi considerada uma das empresas com melhor reputação e ética na América Central e na República Dominicana

O presidente da Kimberly-Clark para a América Latina, Gonzalo Uribe, foi premiado entre os top 50 executivos com a melhor ética profissional, segundo a Revista Summa. Ele faz parte da empresa desde 2017 e, em novembro de 2020, assumiu a liderança das operações na região.

De acordo com a companhia, desde que passou integrar a equipe da multinacional, Uribe construiu um impressionante recorde de resultados, liderando a região andina e, mais recentemente, a sub-região do norte da América Latina. O executivo definiu novos planos de crescimento estratégico, transformou as capacidades comerciais e reinvestiu na cadeia de suprimentos para impulsionar o crescimento sustentável.

Uribe atua no Conselho da Câmara Americana de Comércio e como líder de Inclusão e Diversidade na Kimberly-Clark América Latina. Antes de se juntar à K-C, já possuía mais de 25 anos de experiência em liderança, com passagens por empresas como Mondelez, Kraft, Cadbury e Nabisco, tendo toda a sua carreira na Colômbia, Venezuela, Peru, México, Brasil e Costa Rica.

A Kimberly-Clark, por sua vez, foi considerada uma das empresas com melhor reputação e ética na América Central e na República Dominicana, pela mesma publicação. “Desde o início da nossa cadeia produtiva até o pós-vendas, escolhemos fazer o que é certo, porque acreditamos que esta é a chave do sucesso”, declarou a empresa, em seu perfil do LinkedIn. “Seguiremos a busca por sempre fazer o que é certo e melhor, para todos os nossos colaboradores, clientes, consumidores, parceiros, comunidades e investidores”, concluiu.

Fonte
Kimberly-Clark
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo