KörberNotíciasTissue no Mundo

Giovacchino Giurlani é o novo Diretor Executivo do Setor de Dobrados da Körber Tissue

O executivo possui um conhecimento profundo do mercado e das tecnologias de tissue

Giovacchino Giurlani é o novo Diretor Geral do Setor de Dobrados da Körber Tissue, a fornecedora mais avançada e completa do mundo em tecnologias dedicadas a tissue.

Giovacchino possui um conhecimento profundo do mercado e das tecnologias de tissue. Depois de se formar em Engenharia Eletrônica pela Universidade de Pisa, iniciou sua carreira profissional na Fabio Perini SpA – empresa que já fazia parte do Grupo Körber na época – como Gerente de Vendas, e depois foi designado para a função de Gerente Técnico de Produção Mecânica.

 

Giovacchino, então, co-fundou a Focus S.r.l., da qual se tornou Diretor Geral antes da fusão da companhia com a Futura S.p.A. Lá, assumiu a responsabilidade técnica na função de P&D e Diretor Técnico e, em seguida, foi Diretor Técnico e Membro do Conselho de Administração.

Giovacchino desenvolverá a empresa em nível global, graças às sinergias com o grupo: a indústria de tissue está se tornando cada vez mais integrada ao longo de toda a cadeia de abastecimento e a Körber representa uma parceira única, forte e confiável para os clientes, com uma gama completa de soluções avançadas e presença global.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo