fbpx


Banner Incape Portal Tissue Online


Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Notícias Tissue no Mundo

Fábricas da Sofidel obtêm a certificação BRC

Padrão certifica que os processos de negócios levam em consideração a segurança, a legalidade dos requisitos de qualidade e a capacidade da empresa de fornecer produtos seguros

As fábricas da Sofidel America em Circleville, Ohio, e Haines City, Flórida, obtiveram a certificação BRC (British Retail Consortium) “Standard para produtos de higiene pessoal e cuidados pessoais”, um padrão que certifica que os processos de negócios levam em consideração a segurança, a legalidade dos requisitos de qualidade e a capacidade da empresa de fornecer produtos seguros aos consumidores finais.

The Sofidel America plants in Circleville

A cidade de Haines obteve a nota “A”, enquanto Circleville foi um passo adiante e alcançou a certificação “AA”, a maior possível: somente um outro local de produção conseguiu esse reconhecimento nos Estados Unidos.

Além disso, a Sofidel America decidiu adquirir a certificação BRC para todos os seus locais de produção. A partir de julho, a fábrica de Green Bay, Wisconsin, também começará o processo de obtenção da certificação, seguida pela Inola em Oklahoma, em novembro. Em 2021, será a vez dos locais de produção em Las Vegas, Nevada, e Hattiesburg, Mississippi.

Ao fornecer a seus clientes provas certificadas da segurança, qualidade e legalidade de nossos produtos, a Sofidel destaca, ainda, seu desejo de fortalecer a linha de negócios Private Label nos Estados Unidos.

Isso também pode ser interessante 👇🏻
• Albany International participará de programa de palestras com transmissão ao vivo
• Helsten ressalta compromisso com a cadeia produtiva de tissue
• Condicionamento de vestimentas (telas e feltros)

A certificação BRC é projetada para setores de produtos específicos (por exemplo, produção de alimentos, produtos de consumo e embalagens) e é emitida somente após um processo de verificação independente e rigoroso conduzido por um órgão credenciado. Ela responde à crescente necessidade dos varejistas americanos de se equipar com ferramentas que os ajudem a construir a confiança do consumidor.