fbpx
AlbanyNotíciasTissue no Brasil

Albany International participará de programa de palestras com transmissão ao vivo

Júlio Freitas, consultor técnico da companhia, fará uma apresentação ao vivo na ferramenta Webinar, da ABTCP, com o tema: “Saturação do feltro para nip de fluxo controlado”

No dia 9 de junho, às 10h, Júlio Freitas, consultor técnico da Albany International, fará uma apresentação ao vivo na ferramenta Webinar, da ABTCP, com o tema: “Saturação do feltro para nip de fluxo controlado”.

A palestra tem como objetivo contribuir para o entendimento dos fatores envolvidos na saturação do feltro, sua influência na prensagem da folha e a eficiência da própria prensagem.

Albany International participará de programa de palestras com transmissão ao vivo

O Webinar da ABTCP é uma ferramenta que visa a aprimorar o conhecimento de todos os integrantes da indústria de celulose e papel e demais interessados na área. O evento é gratuito para os associados da ABTCP. As palestras são ao vivo e on-line e são realizadas por especialistas da área.

SOBRE A ALBANY INTERNATIONAL

Com 125 anos de experiência global, a Albany International é líder mundial na fabricação de vestimentas para máquinas de celulose e papel. Há 45 anos instalada no Brasil e com sede na cidade de Indaial (SC), a Albany é referência no fornecimento de vestimentas para máquinas de celulose e papel, além de tecidos técnicos de alta performance para aplicações especí­ficas em mercados têxteis, curtumes, corrugadores e outros mercados industriais.

Para saber mais sobre os produtos e serviços da Albany, acesse: www.albint.com, ou entre em contato com os especialistas da companhia pelo e-mail: albany.brasil@albint.com.

Albany International participará de programa de palestras com transmissão ao vivo

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.