AlbanyNotíciasTissue no Brasil

Albany agradece a todas as parcerias de sucesso em 2020

Empresa uniu esforços para se adequar ao novo cenário e se manteve focada em fazer o melhor para proteger os seus funcionários, clientes e parceiros

Há 45 anos instalada no Brasil e situada na cidade de Indaial (SC), a Albany International é subsidiária de um grupo norte-americano que, em 2020, completou 125 anos de história global. A empresa é líder mundial na fabricação de vestimentas técnicas para máquinas de celulose e papel e tecidos técnicos de alta performance para aplicações especí­ficas.

O ano de 2020 será marcado por grandes desafios e dificuldades impostos pela pandemia de Covid-19, que de alguma forma, afetou a todos no mundo. A Albany entende o seu papel como fornecedor para as indústrias consideradas essenciais para lidar com as ameaças da pandemia, especialmente nas cadeias produtivas de papel para alimentos, material de higiene e não-tecidos utilizados na fabricação de roupas especiais hospitalares e outros equipamentos de proteção individual. Assim, a empresa uniu esforços para se adequar ao novo cenário e se manteve focada em fazer o melhor para proteger os seus funcionários, clientes, parceiros de negócios e suas famílias. A empresa estruturou uma força-tarefa e adotou diversas medidas de segurança para manter as suas atividades, a fim de contribuir com a cadeia produtiva deste setor tão importante e garantir a saúde e o bem-estar de seus funcionários em todo o mundo.

 

É com respeito que a Albany agradece aos seus clientes, colaboradores parceiros e funcionários pelos trabalhos e conquistas deste ano e por acreditarem e reconhecerem na geração de valor a base para um futuro pautado na inovação, competência e investimentos em novas tecnologias.

“É tempo de reafirmar as parcerias e olhar para os desafios com otimismo, levando conosco todas as lições que aprendemos. A Albany deseja a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!”, são os votos da empresa.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo