NotíciasTissue no mundo

Fabricante africana de tissue lança linha de lenços de papel

Sob a marca Belpack, o Blow Group of Companies está aumentando seu portfólio de produtos no segmento de tissue com a atriz Nana Ama McBrown como embaixadora

A Belpack, marca de tissue pertencente ao Blow Group of Companies, está aumentando seu portfólio de produtos com o lançamento de lenços de papel. Além da inovação, a empresa também firmou uma parceria com a atriz Nana Ama McBrown, que será embaixadora da marca.

Priorizando a higiene, a fábrica de papel tissue da companhia automatizou o processo de sua linha de produtos desde a produção até a embalagem sem contato humano. A fábrica tem capacidade para 25.000 toneladas de papel higiênico das marcas Classic, Comfort e Eco, papéis toalha, guardanapos e lenços de bolso.

Para Nana Ama McBrown, os altos padrões de fabricação do Blow Group of Companies são a principal razão pela qual ela concordou em se tornar representante da Belpak. Em uma entrevista, ela falou sobre sua visita à fábrica totalmente automatizada.

“Os padrões de higiene da fábrica se destacam para mim. Uma coisa que as pessoas não prestam atenção ao comprar produtos de papel tissue são as condições de higiene em que são produzidos. Isso ocorre porque muitas vezes temos a impressão de que não são produtos comestíveis, como comida ou água, mas quando você pensa sobre isso, percebe que produtos de papel como toalhas de cozinha e guardanapos de mesa são usados ​​diretamente na embalagem e manuseio de alimentos em casa”, relatou McBrown.

“Portanto, se o tissue não for produzido em um ambiente limpo, você pode acabar contaminando o alimento. É por isso que gosto da forma como a fabricação da Belpak é automatizada, deu para perceber que desde a produção até a embalagem, tudo é feito sem interferência humana, reduzindo assim a contaminação”, completou.

Para Emmanuel Quist, chefe de comunicações corporativas do Blow Group of Companies, Nana Ama McBrown era a pessoa mais adequada para que os lenços de papel Belpak chegassem a todos os lares.

 “O histórico de McBrown com as marcas com as quais ela trabalhou é estelar. Ela compartilha os valores que a Belpak deseja comunicar como um grupo. Estes são: qualidade incomparável, crescimento, valorização da família ganense e valores tradicionais, bem como amor e apelo para todas as categorias de pessoas”, afirmou o executivo.

QUALIDADE DOS PRODUTOS BELPACK

Em relação às expectativas dos clientes, Raj Mishra, chefe do departamento responsável pelos lenços de papel da Belpack, promete produtos de tissue da melhor qualidade.

Segundo ele, o consumidor ganense merece o lenço de papel perfeito pelo preço mais acessível, como o que a Belpak promete entregar.

“O lenço de papel perfeito é realmente difícil de encontrar. Deve ser macio, mas não fraco, forte, mas não duro. Isso requer tecnologia superior para fazer, e é isso que a Belpak Paper Tissue está oferecendo aos clientes. Desde rolo T, a toalhas de papel de cozinha ou multiusos, guardanapos de mesa, a lenços de bolso, a Belpak apresenta a qualidade perfeita. Tudo o que você precisa fazer é tentar”, explicou Mishra.

“Belpak é uma marca socialmente consciente que se preocupa com sua comunidade imediata, seu impacto ambiental e contribuições sociais. É por isso que temos versões ecológicas de nossos produtos, como os rolos em T Belpak Eco e os guardanapos de mesa ecológicos, feitos de papel reciclado. Isso demonstra nosso compromisso com nossas responsabilidades sociais corporativas como marca”, acrescentou.

Fonte
My Joy Online
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo