NotíciasTissue no MundoToscotec

Fábrica de papel na Tailândia inicia nova linha de tissue fornecida pela Toscotec

A nova máquina AHEAD 1.5S produz mais de 30.000 tpa de papel higiênico de qualidade premium

A C.A.S. A Paper Mill iniciou uma máquina de tissue AHEAD 1.5S, fornecida pela Toscotec, para sua fábrica em Sing Buri, na Tailândia.

A nova máquina AHEAD 1.5S tem largura de corte de 2.850 mm, velocidade operacional de 1.850 m/min, e produz mais de 30.000 tpa de papel higiênico de qualidade premium. A configuração da máquina é projetada para garantir a máxima eficiência energética com design de prensa de sapata TT NextPress, TT SYD Steel Yankee Dryer e TT Hood-Hybrid aquecido a vapor.

O fornecimento incluiu o equipamento de preparação de estoque e acessórios, o patenteado TT SAF (Short Approach Flow), o sistema de recuperação de fibra, sistemas de remoção de poeira e névoa e uma linha completa de rebobinadeira e cortadeira, com sistema dedicado à remoção de poeira. A Toscotec também forneceu um abrangente pacote de serviços, incluindo montagem da máquina de papel tissue, supervisão da montagem, comissionamento, treinamento e assistência inicial, bem como solução de realidade aumentada YES-CONNECT-VISION para serviço remoto.

Torpong Thongcharoen, Diretor Administrativo da C.A.S. Paper Mill, disse: “Com esta nova linha, o Grupo C.A.S. entra no mercado de tissue. Já estamos produzindo tissue de alta qualidade e esperamos iniciar a distribuição muito rapidamente. Ao longo de todo o projeto, incluindo os momentos mais difíceis durante a pandemia, sempre tivemos uma parceria muito boa com a Toscotec, que provou ser a experiente e qualificada fornecedora que esperávamos, gerenciando o projeto com grande flexibilidade e nos apoiando no caminho para o nosso alvo”.

Marco Dalle Piagge, Diretor de Vendas da Toscotec, comenta: “Este start-up é uma recompensa para todos nós pelo trabalho árduo que colocamos neste projeto para concluí-lo com sucesso durante a Covid-19. Esta linha AHEAD é projetada para fornecer eficiência energética superior, que resulta em baixo consumo de energia e baixos custos operacionais. A C.A.S. Paper Mill agora está totalmente equipada para entrar no mercado de tissue com uma posição vantajosa”.

Fonte
Toscotec
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo