NotíciasTissue no Brasil

Extra Hiper passa a oferecer itens unitários a preços de atacado

Há alguns meses, as lojas da rede contam com uma nova dinâmica comercial, que prevê preços de atacado todos os dias

As lojas do Extra Hiper no Brasil há alguns meses contam com uma nova dinâmica comercial, que prevê preços de atacado todos os dias. Avançando na evolução desse modelo, a rede agora oferece, além dos descontos para as compras em volume, uma seleção de itens essenciais com preço de atacado a partir de apenas uma unidade. Assim, por meio da ativação das ofertas no app Clube Extra, os clientes conseguem valores mais baixos ao final da compra, obtendo mais economia.

No mês de agosto, pesquisas internas realizadas pela rede com os revelaram que sete em cada dez pessoas iriam mais às lojas Extra Hiper caso o preço de atacado fosse válido para o primeiro produto. Por essa razão, o Extra adotou uma nova dinâmica para possibilitar a compra de toda a lista de itens sem a necessidade de levar várias unidades de um mesmo produto.

“O Extra é uma marca democrática que está sempre ao lado das famílias brasileiras e que sabe que muitos clientes não conseguem ou não precisam comprar em grande quantidade e, por isso, se reinventa a cada dia. Com o preço de atacado agora desde a primeira unidade, damos mais um passo no aprimoramento do nosso modelo comercial que busca, além de garantir o poder de compra dos clientes, entregar também variedade, qualidade e bom atendimento, sempre com as melhores condições de pagamento e soluções de consumo para que o cliente resolva tudo em um único lugar”, comenta o diretor de Operações do Extra Hiper, Lucas Zanon.

Para ter direito ao benefício, o cliente precisa fazer parte do programa de fidelidade Clube Extra e ter o aplicativo instalado em seu smartphone. Em seguida, ele deve acessar a seção “Meus Descontos” e ativar os cards que fazem parte da ação. A partir de então, é só escolher se quer comprar pelo aplicativo, pelo site ClubeExtra.com.br ou nas lojas Extra Hiper. A aplicação dos preços de atacado a partir da primeira unidade ocorre diretamente nos caixas, quando o cliente digita seu CPF para se identificar.

Fonte
ExtraMercado e Consumo
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo