NotíciasTissue no Brasil

Essity realiza doação para vítimas de enchentes na Bahia

A empresa destinou cerca de R$ 80.000,00, em produtos de higiene e soluções médicas, das suas marcas TENA e Tork, para as famílias atingidas pela tragédia

Líder global em higiene e saúde, presente no Brasil há 10 anos, a Essity se engajou em uma ação social para levar conforto e qualidade de vida às famílias atingidas pelas fortes chuvas no sul do estado da Bahia. A tragédia, que aconteceu em dezembro de 2021, deixou milhares de desabrigados e fez com que mais de 160 municípios decretassem situação de emergência, sem serviços básicos, como fornecimento de água e energia.

Nesse sentido, a empresa uniu-se à iniciativa “Abrace a Bahia”, promovida pela CUFA (Central Única das Favelas), FNA (Frente Nacional Antirracista) e o Grupo Bandeirantes de Comunicação, e destinou cerca de R$ 80.000,00, em produtos de higiene e soluções médicas, das suas marcas TENA e Tork.

“Na Essity, tudo o que fazemos é motivado por quebrar barreiras pelo bem-estar. Esse foi o primeiro pensamento que nos incentivou em contribuir com a campanha, pois sabíamos que, por meio dos nossos produtos, poderíamos levar algum conforto, atenção e cuidado aos milhares de brasileiros atingidos pelas fortes chuvas”, afirma Victor Hernández Albíter, vice-presidente de Marketing e Vendas da Essity no Brasil.

Fonte
Essity
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo