NotíciasPersonal care no mundo

Essity lança nova marca para mulheres na menopausa

“Issviva” tem o objetivo de conscientizar e quebrar o tabu em torno dessa transição que milhões de mulheres vivenciam em todo o mundo

Em alusão ao Dia Mundial da Menopausa, celebrado em 18 de outubro, a empresa de higiene e saúde Essity está lançando uma nova área de produtos e uma nova marca. “Issviva” é voltada para mulheres na menopausa – com o objetivo de conscientizar e quebrar o tabu em torno dessa transição que milhões de mulheres vivenciam em todo o mundo.

Issviva é uma plataforma global de e-commerce inovadora que fornece conhecimento, várias soluções e produtos para mulheres durante as fases da menopausa. Os visitantes podem usar os fóruns para enviar perguntas a especialistas e compartilhar experiências e lições aprendidas com outras pessoas. Há também guias especializados completos com artigos e materiais voltados para o ensino e preparação para a transição, além de produtos e serviços que auxiliam a mulher, aliviando os sintomas que normalmente aparecem nas diferentes fases da menopausa.

A gama de produtos da Issviva inclui vitaminas, minerais, suplementos e produtos íntimos que complementam as marcas atuais de higiene da Essity em incontinência e cuidados femininos.

Em 2025, espera-se que mais de um bilhão de mulheres passem por uma das fases associadas à menopausa. Embora esta seja uma parte natural da vida, ela ainda é um assunto com muitos preconceitos ligados à fertilidade, à sexualidade e ao envelhecimento. Em algumas partes do mundo, está associada a doenças ou problemas, e muitas vezes é referida de forma pejorativa.

Uma pesquisa global com 15.000 entrevistados, realizada pela Essity, também destaca lacunas significativas de conhecimento. Por exemplo, 41% dos entrevistados afirmam que conhecem ou conhecem muito a menopausa, embora 75% tenham dado a resposta errada ou não pudessem responder à falsa afirmação de que as mulheres na menopausa não podem engravidar. A maioria dos entrevistados também disse que não falaria se um amigo ou membro da família zombasse de alguém na menopausa.

“A Essity está empenhada em quebrar barreiras ao bem-estar, incluindo estigmas e tabus em torno da menopausa. Trabalhamos com sucesso há muitos anos apoiando mulheres em diferentes fases da vida, fornecendo produtos de cuidado feminino e produtos para incontinência. Nossa ampla experiência, boa compreensão do cliente e foco na educação nos fornecem o conhecimento e a capacidade de ampliar nossa oferta com nossa nova marca Issviva”, diz Cristina Arbelaez, Diretora Global de Nova Menopausa da Essity.

Atualmente, Issviva está disponível no mercado brasileiro em issviva.com.br e no mercado britânico em issviva.co.uk. A novidade deverá ser lançada em outros mercados num futuro próximo.

Fonte
Essity
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo