Essity fornece fraldas de marca própria para varejista espanhola
De acordo com a rede Mercadona, os produtos têm uma excelente relação custo-benefício
A Mercadona, rede varejista espanhola, está lançando suas novas fraldas nos tamanhos 1 e 2 (de 2 a 4 quilos e de 3 a 6 quilos, respectivamente), que incluem uma barreira na parte de trás que evita manchas nas costas.
Feitas de materiais ultramacios e respiráveis para cuidar da pele sensível do bebê, as fraldas, produzidas pela fornecedora Essity em seu centro em Puigpelat, Tarragona, têm cintura elástica e fechamento por abas, indicador de umidade, proteção para o umbigo e um design “fofo” da Disney na parte externa.
MELHOR QUALIDADE E MELHOR PREÇO
A Mercadona lançou a estratégia SPB (Preços Sempre Baixos) em 1993, depois de constatar que os produtos que mais vendiam eram os de melhor custo-benefício. Durante todos esses anos, a empresa não deixou de apostar na qualidade – que é um dos principais desafios enfrentados diariamente por todos os setores da cadeia e cuja promoção representa uma oportunidade para oferecer produtos diferenciados aos clientes.
Tudo isso por meio de uma estratégia que incentiva o consumo consciente e crítico, orientado por critérios sociais e ambientais com um objetivo claro: garantir o consumo de produtos da mais alta qualidade com o menor impacto possível e, assim, contribuir para a melhoria da qualidade de vida das gerações atuais e futuras.