fbpx

Banner Animado Adritz no Portal Tissue Online

Celulose Coronavírus Notícias

Doações da Eldorado beneficiarão 12 municípios de MS e SP

eldorado-brasil-fotos

Empresa vai doar cerca de 100 mil EPIs e 3 mil litros de álcool em gel para hospitais e asilos

A Eldorado Brasil Celulose deve anunciar, nos próximos dias, a doação de 100 mil EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) e outros itens, como 3 mil litros de álcool em gel e mais de 200 cestas básicas, para que instituições dos municípios em que a empresa atua enfrentem a pandemia do novo coronavírus.

eldorado doar EPIS saude

A grande maioria dos itens será destinada ao Mato Grosso do Sul, onde a Eldorado opera sua fábrica em Três Lagoas e possui florestas em diversos municípios. Campo Grande é uma das cidades contempladas pela empresa.

Ao todo, 14 municípios serão contemplados, sendo 12 no Mato Grosso do Sul e dois em São Paulo. Entre os utensílios, estão máscaras, luvas e sapatilhas descartáveis para profissionais de saúde e outros funcionários de hospitais e casas de repouso. Além de receberem os EPIs, as instituições também devem receber auxilio na alimentação dos idosos e funcionários.

Nas últimas semanas, a Eldorado fez um levantamento das principais necessidades de cada uma dessas instituições para definir quais itens fariam parte dos kits. Os produtos já foram adquiridos e têm previsão de entrega para o mês de maio.

Banner Animado ATI Brasil no Portal Tissue

LEIA TAMBÉM: