DamapelTeste

Damapel passa por processo de reestruturação

Com mais de seis décadas atuando no mercado brasileiro de tissue, a empresa está otimizando suas operações internas

O mercado de tissue vem enfrentando uma série de dificuldades nos últimos anos, tanto a nível nacional como global. Com isso, diversas empresas do setor vêm buscando alternativas para manter suas margens saudáveis e permanecerem competitivas.

Nesse contexto, a Damapel, uma das principais fabricantes de papel tissue do país, com mais de 60 anos de atuação, iniciou uma nova fase de sua história ao anunciar que passa por um processo de reestruturação interna.

Focada na produção de papéis higiênicos, lenços, papéis toalhas e guardanapos, a empresa está buscando a redução de custos em seus processos, bem como a otimização de todas as suas operações.

Além disso, a companhia tem investido em novas contratações para seu time de marketing e vendas, com o intuito de continuar crescendo e aprimorando suas atividades, mesmo diante de um ambiente de mercado adverso.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo