NotíciasTissue no Brasil

Conheça o papel higiênico Máci Folha Dupla, da BOMP

A empresa se orgulha de oferecer produtos de qualidade e preço justo para os seus clientes

Há quase 50 anos no mercado, a BOMP, fabricante de tissue localizada em Divinópolis (MG), é conhecida por trabalhar com seriedade, solidez e responsabilidade socioambiental – fatores que a tornaram a principal fabricante de papel higiênico de Minas Gerais.

A empresa conta com um extenso portfólio de produtos, com linhas que atendem tanto o mercado de consumo quanto o institucional. Seu papel higiênico Máci Folha Dupla veio para somar à linha Maci, que se iniciou com o higiênico folha simples, e ser mais uma opção para quem já é conhece a qualidade pela qual a BOMP é conhecida.

O Máci Folha Dupla é um papel higiênico folha dupla de entrada, indicado para quem quer deixar o papel folha simples de lado e busca um produto sofisticado e, ainda assim, acessível. Produzido a partir de fibras recicladas, o papel é mais sustentável e vem ganhando cada vez mais espaço nos lares brasileiros

O produto oferece um excelente custo-benefício para as famílias que buscam conforto, mas não querem gastar muito. Esta é mais uma opção da BOMP que demonstra o compromisso da empresa em atender a todos os públicos com qualidade e preço justo.

SOBRE A BOMP

Com sede em Divinópolis, Minas Gerais, a BOMP foi fundada em 1972 e atua na produção e conversão de papéis higiênicos desde 1983. Nos últimos anos, a empresa conquistou uma posição de destaque na região centro-oeste mineira.

Com a sua linha ZAPEL, ficou entre as marcas líderes em vendas de papel higiênico no Brasil na pesquisa realizada pela Abras (Associação Brasileira de Supermercados) em parceria com a NielsenIQ, classificada nessa categoria na região de Minas Gerais e Espírito Santo.

Saiba mais sobre a BOMP em: bomppapeis.com.br/index.html.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo