NotíciasTissue no Brasil

Conheça as marcas líderes em vendas de papel higiênico no Brasil

Pesquisa realizada pela Abras em parceria com a NielsenIQ revelou os papéis de folha dupla e simples mais vendidos em escala nacional e regional

A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) divulgou os vencedores de sua tradicional pesquisa Líderes de Vendas. Realizado em parceria com a NielsenIQ há 22 anos, o ranking traz ao conhecimento do varejo as marcas mais vendidas em 150 categorias, em escala nacional e regional.

Na cesta de Higiene e Beleza, a publicação elencou o papel higiênico como uma das três categorias de maior destaque de crescimento, em valor, com alta de 10,1%. O produto também teve ascensão em volume de vendas em 2020: + 4,8% em relação ao ano anterior.

FOLHA DUPLA

Na categoria de papel higiênico de folha dupla, a nível nacional, a pesquisa sagrou como líder de vendas a marca Neve, da multinacional americana Kimberly-Clark. Em seguida, vêm: Personal, da Santher (2º lugar), Elite, da Softys (3º lugar), Duetto, da Sepac (4º lugar), e Cotton, da Carta Fabril (5º lugar).

Confira as marcas campeãs por região:

FOLHA SIMPLES

Já na folha simples, a empresa campeã foi a brasileira Mili, com o papel Mili. Na sequência, vêm, Paloma, da Sepac (2ª posição), Floral, da Suzano (3ª posição), Personal, da Santher (4ª posição), e Bob, da C.V.G. (5ª posição).

Acompanhe os destaques por região:

A revista com todas as marcas premiadas pode ser acessada clicando aqui.

Fonte
Abras
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo