fbpx


Banner Incape Portal Tissue Online
Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online


Coronavírus Notícias Tissue no Brasil

Cia Canoinhas adere a orientações de saúde para seguir produção

Seus produtos são considerados itens de primeira necessidade para a manutenção da higiene nos lares brasileiros

Diante deste inesperado e delicado momento, a pandemia do coronavírus, que mudou rotinas e deixa a todos em estado de alerta, a Cia Canoinhas informa e ressalta estar atenta a todas as orientações dos governantes.

Seus produtos são considerados itens de primeira necessidade para a manutenção da higiene nos lares brasileiros, sendo assim, a continuação da produção é essencial para que não haja desabastecimento e permita a superação do atual estado de pandemia. A permanência das atividades da companhia está prevista na Medida Provisória nº 926, de 20 de março de 2020, da Presidência da República.

canoinhas texto

Assim sendo, desde o início da pandemia, a empresa aderiu a todas as orientações das autoridades de saúde, visando à segurança e à proteção de seus colaboradores, fornecendo aos mesmos todo aparato necessário para a prevenção e medidas de mitigação para o avanço da Covid-19, tais como:

  • Informativos internos e diálogos de segurança com dicas de prevenção, manutenção de ambientes arejados e disponibilização de álcool em gel em todas as áreas;
  • Cancelamento de viagens de trabalho e restrição de visitas externas;
  • Suspensão das atividades esportivas e ginástica laboral;
  • Informativos para motoristas e transportadoras, reforço na higienização dos ônibus de transporte de colaboradores, sugerido para os profissionais que venham trabalhar de carro, reduzindo a lotação dos ônibus;
  • Medição da temperatura dos colaboradores antes de entrarem na empresa;
  • Criação de horários alternados de almoço, reduzindo a concentração de pessoas no restaurante;
  • Orientação aos colaboradores para que entrem em contato com o setor de gestão de pessoas caso apresentem algum sintoma de gripe/resfriado, para agendamento de consulta antes de virem à empresa.
  • Ações realizadas visando combater a Covid-19, além de toda a atenção já destinada à saúde do colaborador.

“São tempos difíceis, mas que com a colaboração de todos podemos vencer. A empresa agradece o engajamento e o comprometimento de cada colaborador para que possamos juntos combater a pandemia e evitar maiores danos”, declarou a empresa, em comunicado.

LEIA TAMBÉM: