Cellwood MachineryTeste

Cellwood fornece sistema de dispersão Krima para empresa brasileira de tissue

A empresa fornecerá o sistema para a convertedora Estrela Papéis

Neste ano, a Cellwood Machinery fornecerá um sistema Krima de dispersão a quente de aparas para a Estrela Papéis, convertedora de tissue localizada em Palmas, no Paraná.

O dispersor Krima permite que sejam utilizadas aparas mais econômicas, além de reduzir o percentual de celulose virgem na receita, mantendo a qualidade final da folha. Possui um sistema próprio de branqueamento, levando a alvura a níveis mais altos, com a mesma matéria-prima. O Krima também elimina os stickies da folha, um conhecido “inimigo” das conversões de tissue.

Segundo Jackson Carraro, diretor da Estrela, “vínhamos buscando um equipamento de confiança que pudesse atender nossa demanda e crescimento, e após visitarmos as operações da Alas Doradas em El Salvador para conhecer o Krima em funcionamento, saímos convencidos de que o sistema vai permitir que tenhamos uma redução em nosso custo de matéria-prima e operacional, tendo uma massa mais limpa e com um custo de aparas muito menor em nosso processo, produzindo uma folha final de qualidade mais alta”.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo