BuckmanNotíciasTissue no Brasil

Buckman e Damapel, uma parceria de longa data

No Painel Tissue Online sobre o Fancy Planet, Rodrigo Costa comentou sobre a sinergia entre as empresas e os novos desenvolvimentos da Buckman para o mercado de tissue

Rodrigo Costa, gerente de vendas da Buckman, foi um dos participantes do Painel Tissue Online que debateu o Fancy Planet, o novo papel higiênico 100% sustentável da Damapel. Na ocasião, ele comentou a respeito da parceria de longa data entre Damapel e Buckman.

“É uma parceira com mais de dez anos. Começamos em 2009, quando foi feita a troca do Yankee da máquina 2, nessa época, nós iniciamos com a aplicação do pacote de coating no Yankee, logo depois, começamos a fazer um trabalho na máquina 1, e isso se estendeu para 2012. A Damapel e a Buckman sempre buscam homologar novos produtos, com diferentes tecnologias. Nós temos muito orgulho de estar participando, neste momento, desse lançamento tão importante para a Damapel, para a Buckman e também para o mercado como um todo”, explicou.

Rodrigo ainda aproveitou para contar sobre os novos desenvolvimentos da Buckman para o mercado de tissue. “Nós estamos trabalhando cada vez mais forte em sustentabilidade, que é um valor da Buckman. Quando falamos em sustentabilidade, estamos falando basicamente em duas linhas: o reuso de água, que demanda controle microbiológico, fatores de qualidade de água e monitoramento; e a questão de aparas, já que hoje temos bastante uso dessa matéria-prima no processo, focado em controle de contaminantes e qualidade, e produtos que agregam maciez e resistência”, concluiu.

 

Confira na íntegra o Painel Tissue Online: Damapel Fancy Planet:

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo