fbpx


Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online
Banner Incape Portal Tissue Online


BO Paper Notícias Tissue no Brasil

BO PAPER: especialista no fornecimento de fibras de alto rendimento

bo paper destacada arapoti

Empresa é fornecedora de fibras de alto rendimento branqueadas para diversos produtores de papéis tissue no Brasil

O Grupo BO PAPER, maior fabricante de fibras celulósicas de alto rendimento da América Latina, tem a sustentabilidade, a ecoeficiência e a busca pela entrega de melhores produtos aos clientes no centro de sua estratégia de crescimento. Após extensiva dedicação ao desenvolvimento de fibras, a empresa ampliou progressivamente sua aplicação na confecção de seus produtos e na geração de soluções aos seus clientes – tanto no mercado doméstico quanto para exportação.

A junção de fábricas e equipamentos de altíssimo nível a padrões de gestão, manutenção e governança internacionais, permitiram à BO PAPER atingir a excelência de posicionamento mercadológico nos segmentos em que atua. Com uma presença e atuação global, a organização busca incansavelmente o aprimoramento de seus processos e o desenvolvimento de seus colaboradores.

As fibras de alto rendimento, produzidas na unidade Arapoti, são aplicadas em todo o portfólio de papéis e podem ser utilizadas, também, em outros segmentos da indústria, substituindo celulose química, aparas, materiais plásticos, não recicláveis, bem como outros nocivos ao meio ambiente. Por meio do aprimoramento tecnológico, a empresa foi capaz de substituir até 100% do uso de celulose química por fibras mecânicas em alguns dos tipos de papel, que fornece ao mercado atualmente.

BO PAPER especialista no fornecimento de fibras de alto rendimento

SEGMENTO TISSUE

A BO PAPER é fornecedora de fibras de alto rendimento branqueadas para diversos produtores de papéis tissue no Brasil, tendo desenvolvido produtos que se adaptaram muito bem aos processos industriais desse segmento. A associação de qualidades da fibra curta e da fibra longa permitiram combinar propriedades diferenciadas em um mesmo produto.

O processo utilizado para obtenção dessas fibras é o quimo-termomecânico, em que os cavacos de madeira são processados em torres de cozimento, refinadores e finalizam seu processo na desaguadora WetLap. A aplicação das fibras de alto rendimento confere aumento de bulk, opacidade e rendimento, aportando qualidade aos diversos produtos da indústria de tissue.

Saiba mais sobre o Grupo BO PAPER no site: http://www.bopapergroup.com/.

Isso também pode ser interessante 👇🏻

• Grupo BO PAPER: referência na fabricação de papéis e fibras de alto rendimento